2 de abr. de 2013

Boa noite diário. Quanto tempo, não? Como eu disse, eu ando nos meus melhores dias. Normalmente eu vinha aqui pra chorar. Mas acho que não é bem assim. Como é bom não precisar chorar toda noite por alguém. Estar, livre. Finalmente. Ate que demoro sabia? Mas valeu a pena. Qual o sentido de 15 anos na cara chorar por meninos? Mas tenho uma novidade, blog. Devo estar no caminho de gostar de alguém. Não é alguém, qualquer alguém. As vezes eu penso que devo ter um problema, ou eu gosto de pessoas de longe. Ou eu gosto de gente comprometida. Mas eu tenho que assumir. Ficar vermelinha e não parar de olhar pra ele. Me faz bem. Mesmo sabendo. Que ele ama outra pessoa. Ta na hora de começar a curtir a vida. Festas. Musica. Sair com a galera. Aproveitar a noite. E rir dos apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário