29 de jul. de 2013

Exatamente 18:57. Mais uma semana se vai. As férias se vão. E eu resolvi dar uma passadinha aqui. Palavra pra expressar tudo o que se passa na minha pequena cabeça. Sem duvidas. Nesse momento seria: confusão. Nem eu acredito que eu acabei de voltar de lá. É. Lá. A cidade dele. Sério mesmo que eu consegui ser tão louca a esse ponto.. Nem eu acredito. Mas calma diário. Não.. Eu não vi ele. E isso foi pior. Saber que ele ta bem. Bom. Eu deveria estar feliz. Uma das coisas que eu mais disse pra ele foi: Quero te ver feliz mesmo que isso custe a minha felicidade. Pois então. Está custando. Assumo. Eu sinto falta do barulhinho do msn chamando-me. Mas depois de tudo o que me disseram. Eu estava certa. Ele é só mais um bosta (isso mesmo, bosta) na minha vida. Ou melhor. Que era da minha vida. Eu sei. Diario. Metade de mim diz que eu fui pra ver minha amiga. Mas nós dois sabemos que não foi bem assim. Talvez eu quisesse vingança. Mas eu precisei vivenciar isso pra saber que o melhor era eu ficar na minha. Boa noite e sonhe comigo. Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário