30 de nov. de 2012

Confesso.. Diário. Depois de todas as estupides dele. Eu daria tudo. Tudo. Tudo mesmo. Para ele estar aqui. Eu queria. Queria mesmo. Poder abraçar ele. Forte. Bem forte. O mais forte que eu possa. Ou que eu consiga. Apertar até ele dizer: Ei. Deu. Ou aquele eu te amo. No ouvido. Eu queria. Queria mesmo. Poder Beijar ele. Como se nunca tivesse beijado alguém. Como a primeira vez. Tudo perfeito. Eu queria. Queria mesmo. Poder sentir o cheiro dele. Cheiro de perfume. Do moletom dele. Bem quentinho. Me aquecendo. Em dias de frio. Com aquele calor humano. Que só ele tem. Eu queria. Queria mesmo. Poder dizer o quanto eu amo ele. O quanto eu o quero ao meu lado. O quanto ele me faz bem. O quanto eu choro as noites pedindo a proteção dele. O quanto meu coração acelera em ver ele entrar. O quão sorriso bobo eu fico quando o vejo.. Pena que querer, não é poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário