31 de jan. de 2013

Bom dia. Exatamente 10:03 da manha. Ler minhas antigas conversas no facebook me fazem sentir idiota e ver o quão burra eu fui. Nos primeiros 3 meses era tudo lindo. E eu amava isso. Depois disso. Tudo foi pro água a baixo. E eu sempre querendo ajudar e tentando reverter isso. Mas pelo jeito não funcionou. Na verdade ninguém terminou. Foi um: Não se falamos acabou. Mas sem troca de palavra da qual fizesse me sentir mal. Me poupou. E eu curti isso. Foi melhor assim. Mas eu fico pensando. E os nossos planos? E todas as vezes as promessas? E todos os planos de viagem de casamento de filhos de vir me ver. Foram por água a baixo? Foram apenas palavras ditas sem sentimento algum? Será que você me amava mesmo ou fez igual com todas? E ai vai: "Ele fala bonito, mas fala pra todas." Um ótimo dia pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário