30 de jan. de 2013

To bem. Mas ao mesmo tempo não. Parece que todos os meninos se tornam nada perto de você. Não tenho mais vontade de conversar com nenhum. Não tenho mais vontade de abraçar nenhum. Não tenho mais vontade de beijar nenhum.  Como se você fosse o único menino do mundo. Como se tudo o que eu mais desejasse fosse você. Como se tudo o que eu mais quisesse fosse você. Como se mais nada importasse. Como se todos fossem nada perto de você. Fingir não me importar é o que mais me corroe. Saber que você ta por ai com qualquer uma e eu aqui criando esperanças. Cansei de ouvir: "Esquecer o Esquecido". Como se fosse fácil. Eu até pensei que era fácil. A um tempo atras eu pensava: "hahahaha bem capaz, eu me apaixonar? eu sofrer por um menino? hahahaha que piada". Mas olha o que aconteceu. E eu que pensava que mandava no coração.. Mas uma coisa eu sei. Pisa. Pode pisar. Mas quando eu resolver fazer o mesmo. Não chore. E pode ser mais difícil pra mim. Menina. Iludida. Mas tudo que vai volta. E nem que demore. O lema é: "O que é seu ta guardado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário